FANDOM

Axl
Axl.jpg

Axl (アクセル ou Akuseru) é um personagem da série de videogames Mega Man X. Possui uma cicatriz em forma de X no rosto. Foi introduzido na série em Mega Man X7 e apareceu novamente em Mega Man X8 e Mega Man X: Command Mission. Tem a habilidade de copiar o DNA dos inimigos e pegar a aparência e habilidades do inimigo derrotado, usa 2 pistolas como ataque (mas usa apenas 1 na maior parte do tempo), pode usar jatos para flutuar e também pode rolar para desviar dos tiros inimigos.

HistóriaEditar

Em Megaman X7 aparece procurando se tornar membro dos Maverick Hunters, quando era um mercenário do Red Alert. E em Megaman X8 é revelado que Axl é um novo prototipo de Reploid que pode copiar outros Reploids, e que possuem um chip que impede que se torne Maverick.

Em Mega Man ZX Advent existe o "Biometal Modelo A", com habilidades parecidas de Axl como copiar o DNA e usa 2 pistolas.

Não existe nenhuma refêrencia que Axl tenha existido na série Megaman Zero porque Keiji Inafune, criador da série, não havia planejado os jogos Megaman X6, X7 e X8 e Megaman X Comand Mission.É mais provável que Axl tenha morrido nas Maverick Wars ou nas Elf Wars, sendo que nesta última guerra 60% da população replóide do planeta fora exterminada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória